Top Elite

      Se preparem pois hoje o TOP.Elite traz pra você as 5 parcerias de DavidGuetta:






1ºLugar: "Gettin' Over You"



O single intitulado "Gettin' Over You" foi lançado em 12 de Abril de 2010, a música está em primeiro lugar pelo número de artistas e é claro pela qualidade deles também, conta com os vocais de Chris Willis, Fergie e LMFAO. O clipe da música é divertido e animado, conta com grupo de dança e acontece em um cenário de uma simples rua (beco) onde todos se encontram e fazem um grande festa.

Assista ao Clipe AQUI!


2ºLugar: "Titanium"



    Essa música conta com a participação da cantora australiana Sia Furler, e foi composta e produzida pelo próprio Guetta, engraçado mesmo é que a canção foi originalmente criada para conter os vocais da cantora norte-americana Mary J. Blige, cuja versão foi divulgada na Internet em Julho de 2011. Essa música foi enviada para vários artistas, mas foi com a versão de Sia que o DJ se apaixonou. Contudo, foi Katy Perry a primeira a ser abordada para ser convidada no tema, mas acabou por recusar. Contudo o sucesso mesmo se dá entre David e Sia, ficando juntos no nosso 2ºLugar'

Assista ao Clipe AQUI! 

3ºLugar: "Turn Me On"



      O sucesso de "Turn Me On" apresenta os vocais da Nicki Minaj. Escrita por David Guetta, Giorgio Tuinfort , que anteriormente ajudou Minaj a co-escrever sua canção de maior sucesso, "Super Bass". A canção recebeu respostas mistas e favoráveis dos críticos. Foi adicionada em rádios dos Estados Unidos em 13 de dezembro de 2011. A canção fez tanto sucesso que Nicki lançou a música no seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded. 


Assista ao Clipe AQUI! 

4ºLugar: "Who's That Chick?"




        Who's That Chick?" é uma canção do DJ David Guetta, para o relançamento do seu quarto álbum . Conta com a participação da cantora Rihanna e só por isso já garante sucesso. Foi lançado em maior parte dos países a 22 de Novembro de 2010. Ela é uma música estilo BEP (Black Eyed Peas): Ritmo bom, letra boba e sem noção, mas como o ritmo conta bastante, nesse quesito o David e a Rihanna estão de nota 10. Não posso dizer muita coisa porque ouvi ela poucas vezes, mas o clipe lembra MUUITO, Rude Boy da Rihanna - quem aqui acredita em Illuminatti vai ver MILHÕES de símbolos no Clipe, sem zuar.

Assista ao Clipe AQUI! 

5º Lugar: "LaserLight"




         Diferentes de todas até agora pois na verdade é uma música de "Jessie J" e não do Guetta, mas fica em nosso 5º lugar por ser uma parceria de grande sucesso, a música é tirada da edição platinada de seu álbum de estúdio de estreia, Who You Arelançada em 7 de Maio de 2012 pela editora discográfica Lava Records como o sétimo e último single do álbum. Foi composta pela cantora, Guetta, o trio The Invisible Men, Giorgio Tuinfort, e Frederic Riesterer, e produzida por Guetta com auxílio dos dois últimos. Musicalmente, é uma canção Electro, house e dance-pop.  




Assista ao Clipe AQUI! 










    ►O Mês de Junho tá acabando, mas o TOP Elite aproveita os últimos dias e lança pra você hoje uma lista com os 7 clipes mais comentados desse mês.. Confira!!! ◄


1ºLugar: Katy Perry - "Wide Awake"



 "Wide Awake", faixa do disco Teenage Dream: The Complete Confection é o mais recente de todos por isso é o mais comentado no momento e também por ser clipe dela: "Katy Perry, nesse clipe a cantora sai do mundo colorido e alegre dos últimos vídeos para um ambiente mais obscuro. 


→ O clipe já conta com 18562845 exibições no you tube, isso em apenas uma semana. Quer assistir o clipe, clique AQUI!

2ºLugar: Coldplay Feat. Rihanna - "Princess of China"



    Todo mundo já tinha uma ideia de como seria um parceria entre Coldplay e Rihanna, um sucesso é claro, e o clipe da música não seria diferente, no clipe nossa musa Rihanna aparece toda oriental em um vídeo cheio de efeitos especiais. O clipe conta também com uma história central um amor impossível entre a princesa e o vocalista de uma banda que faz bico a noite como ninja.


Já esse clipe conta com 19461330 exibições em 3 semanas, e você que não assistiu ainda corre e Assista!


3ºLugar: Florence and the Machine - "Spectrum"



    No clipe de Spectrum, Florence Welch dá um novo sentido ao “cabelo em camadas” com sua peruca vermelho vibrante e um corte digno de fazer Rihanna copiar. Spectrum é o quinto single de Cerimonials, disco lançado por Florence no ano passado. No vídeo, a cantora segue interpretando sua música enquanto um balé com dançarinos masculinos e femininos faz a coreografia em torno dela. Tudo isso em um cenário nada familiar ou sequer real.
Em um mês esse clipe consegui 2061767 exibições, ele é um dos mais velhinhos e se você ainda não assistiu corre e Assista!
4ºLugar: Maroon 5 -  "Payphone"


     Clipe que vazou no mês passado, mas ainda é um dos mais comentados nesse mês nesse novo vídeo mostra a trajetória do vocalista Adam Levine tentando salvar sua colega de trabalho após assaltantes invadirem o banco onde trabalham. No entanto, ele acaba sendo confundido com um dos ladrões pela polícia e rouba o carro de Wiz Khalifa para fugir em uma perseguição cheia de ação.
Marron 5 conta com 29909294 exibições nesse clipe, ah e se você nã assistiu cola AQUI!


5ºLugar: Nicki Minaj - "Sratships"


Nicki Minaj  lançou seu novo clipe, "Starships", em que se passa em um cenário tropical. Depois de uma aparição de dançarinos que lembram a dança de guerra dos maori (que sempre vemos nos jogos da seleção neozelandesa de rugby), a cantora descobre uma festa psicodélica com muito neon. 


O clipe e a música lançados a mais de 1 mês não saem dos TOP's e das rádios por ai... Atingiu 46950407 exibições e você pode assisti-lo AQUI!


4ºLugar: Justin Bieber - "BoyFriend"


    O clipe que marca o início de uma nova fase na carreira do cantor mostra carros potentes, jovens se divertindo e, para surpresa dos fãs, Bieber contracena com uma garota muito parecida com sua atual namorada, Selena Gomez. Certo que as fãs de Justin Bieber já enjoaram de ver e rever esse clipe, mas por serem fãs dele não param de comentar do clipe por ai. 

Clipe lançado 1 mês atrás conta com  90295187 exibições e assista ele AQUI!


7ºLugar: Carly Rae Jepsen - "Call me Maybe"


   
   Esse sim é um dos clipes mais antigos, mas não é por isso que ficou em ultimo na nossa parada, pelo contrário e clipe é tão falado que fez a cantora até então pouco conhecida virar um grande sucesso, o clipe é engraçado é a música perfeita.


Com 3 mês em exibição no youtube já conta com 132328041 exibições, um dos mais vistos dos últimos tempos... Ahhh o clipe tem um final inusitado, vale a pena conferir AQUI! 






     Quarta-Feira e o TOP Elite prepara pra você uma lista com os 7 livros que ganharam as telonas e viraram  nossos filmes favoritos

1ºLugar: "Harry Potter" 


Livro: Saga Harry Potter, de J. K. Rowlin
Qual é a história? Harry descobre que é um bruxo aos 11 anos de idade, quando recebe a carta de admissão da Hogwarts. Durante a saga, Harry se mostra um bruxo fiel aos amigos e destemido a ponto de arriscar a vida para libertar o mundo mágico das forças de Voldemort.
E o filme? Os filmes do bruxo bateram vários recordes de bilheteria devido ao seu sucesso com o público. Daniel Radcliffe, que viveu o personagem por 10 anos, estava torcendo para que não houvesse mais nenhum filme da saga. O ator já estava cansado. Mas nós não, né?
Por que ler e assistir? As páginas de Harry Potter são tão mágicas como seu enredo, que prende a atenção e nos faz devorar as informações. Vale assistir o filme porque além da história incrível, dá para perceber a evolução de cada ator da saga.


 2ºLugar: "Crepúsculo"

 Livros: "Saga Crepúsculo", de Stephenie Meyer
Qual é a história? Bella muda para Forks para morar com o pai e se apaixona pelo vampiro Edward. Durante a saga, eles descobrem muito um sobre o outro, lutam contra clãs de vampiros e até ficam no meio de um triângulo amoroso quando o lobo Jacob começa a investir pra valer em Bella.
E os filmes? Ajudaram (e muito!) a fazer com que a saga virasse um fenômeno mundial. Protagonizados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, foram sucesso nas bilheterias e marcaram não só uma geração, como muitas. A saga é cheia de fãs crianças, fãs adolescentes, fãs mamães e até fãs que já são avós!
Por que ler e assistir? Porque reúne tudo o que a gente ama em uma só saga. Tem romance, ação, pegadas mais aterrorizantes... Impossível não amar!


3ºLugar:"Jogos Vorazes"

 Livro: "Jogos Vorazes", de Suzanne Collins
Qual é a história? A seca e a fome causam uma crise na América do Norte, que acaba chegando ao fim e dando origem a uma nova nação, a Panem. Por um distrito ter tentado se rebelar, a capital cria os "Jogos Vorazes", de onde apenas um participante sai vivo.
E o filme?O longa chega as telas do cinema em março do ano que vem como promessa de um grande sucesso. O elenco conta com atores conhecidos como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.
Por que ler e assistir? Tanto o livro quanto o filme são dedicados para aqueles que gostam de uma boa história de ficção, luta e aventura. Se você é esse tipo de garota, ele é superindicado.

4ºLugar:  "Água para Elefantes"

 Livro: "Água para Elefantes", de Sara Gruen
Qual é a história? Conta a história de Jacob, que perde os pais em um acidente e tem que começar a se virar. Sem saber o que fazer, ele foge com um circo. O problema é que o cara se apaixona pela esposa do dono e precisa lutar contra as maldades do vilão.
E o filme?Foi lançado em 2011 e é estrelado por Robert Pattinson, nosso inglês favorito, e a loira e linda Reese Whiterspoon. As gravações do filme rolaram numa área mais rural da Califórnia e os atores amaram interagir com os animais do circo.
Por que ler e assistir?Porque o romance acontece num lugar diferente do que você está acostumada a ver: num circo. Você também tem uma chance de ver o Rob em um papel beeem diferente do vampiro da saga "Crepúsculo".
   
5ºLugar: "Percey Jackson"

 Livro: "Percy Jackson - O ladrão de Raios", de Percy Jackson
Qual é a história? Percy Jackson era um garoto comum até descobrir ser filho do deus Poseidon. A revelação lança Percy em uma jornada a fim de evitar uma guerra que Zeus quer iniciar devido ao roubo de seus raios.
E o filme? No cinema, quem dá vida a Percy é o ator Logan Lerman. A 20th Century Fox, produtora do filme, comprou os direitos do livro em 2004, mas as filmagens só começaram pra valer em 2009, no Canadá. O filme arrecadou US$ 15 milhões de dólares nos EUA.
Por que ler e assistir? Se você gosta de história e mitologia grega precisa ler o livro, que narra com detalhes um pouco da história dos deuses gregos. Já, se você ama filme de aventuras, corre para ver!

6ºLugar: "A garota da capa vermelha"

 Livro: "A Garota da Capa Vermelha", de Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson
Qual a história? Se passa na Idade Média e Valerie, a personagem principal, vive num vilarejo superaterrorizado por um lobisomem. Ela (e todos os vizinhos) tenta descobrir quem é o lobo. No meio disso tudo também existe um triângulo amoroso incrível!
E o filme? É dirigido por Catherine Hardwicke, a mesma diretora de "Crepúsculo", e tem Amanda Seyfriend e Shiloh Fernandez nos papeis principais. O filme ficou conhecido por ser uma versão diferente e mais pesada de "Chapeuzinho Vermelho".
Por que ler e assistir? Porque é aquele tipo de obra que deixa você tensa e vidrada em cada palavra/movimento. Você vai ficar tensa o filme todo e, no final, vai se surpreender muito!

7ºLugar: "O diabo veste prada"


Livro: "O Diabo veste Prada", de Lauren Weisberger
Qual é a história? Andy Sachs quer ser uma grande jornalista e falar das coisas "importantes" (segundo sua visão) do mundo, mas acaba se tornando assistente de uma grande editora de moda, assunto o qual ela não entende nada, em busca de uma chance de brilhar.
E o filme? O filme fez tanto sucesso que recebeu duas indicações ao Oscar, por "Melhor Figurino" e "Melhor Atriz". Apesar de não ter levado nenhuma estatueta, o filme faturou um Globo de Ouro na categoria "Melhor Atriz".
Por que ler e assistir? O ritmo do filme (e do livro) nos faz sentir como se vivêssemos dentro de uma editoria de moda. Mas, o mais legal mesmo é poder se inspirar nos figurinos incríveis.

     ->Eai curti?, mas concerteza você deve estar sentindo falta de alguns filmes, poisé o TOP Elite separa pra você logo abaixo mais duas opções de filmes...
    ->Agora é com você, deixe seu comentário em nosso blog colocando esses filmes em qualquer coloção de acordo com sua opinião... Vai lá seu chance de interagir com o TOP Elite....

  


     

      Hoje o TOP Elite prepara pra você uma lista com os 5 melhores clipes com "Nerds". Aproveite para assisti-los, são bem engraçados...


                     1. Katy Perry – “Last Friday Night (T.G.I.F.)”



Um dos melhores e mais divertidos clipes com nerds é de Katy Perry. Em “Last Friday Night”, a cantora vive uma garota estudiosa que acaba se envolvendo em uma festa de arromba, mas no dia seguinte não se lembra de nada. O clipe conta com várias participações especiais, como Rebecca Black e Hanson.

Assista o clipe AQUI!

                       2. Taylor Swift – “You Belong With Me”



Taylor Swift também já interpretou uma nerd. Em “You Belong With Me”, a loirinha vive uma garota apaixonada que tem que disputar o garoto dos seus sonhos com a garota mais popular do colégio. Amamos o final superfofo!

Assista o clipe AQUI!


                       3. Nx Zero – “Pela Última Vez”


Esse clipe já é meio velhinho, mas é muito engraçado. Os meninos da banda Nx Zero aparecem em duas versões: como eles mesmos e caracterizados de nerds. Muito fofos!

Assista o clipe AQUI!

                      4. Cine – “A Usurpadora”



Em um clipe superdivertido, os meninos da banda Cine surgem caracterizados com suspensórios e gravatinhas. 

Assista o clipe AQUI!

5. Fall Out Boy - "Dance, Dance" 

O clipe vale muito porque anima, e dá vontade de dançar, pular e tudo o mais.Não tem como assistir e não levantar da cadeira pra dar uns pulinhos.

Assista o clipe AQUI!
















      Saca só o TOP Elite de hoje, os 15 melhores desenhos e séries que já passaram na Tv Globinho todos esses anos. Aproveitando assistam os vídeos e ajude a relembrar dos bom tempos...

1ºLugar: "Dragon Ball Z"



                                            

2º Lugar: "Power Rangers"



                                         

3º Lugar: "Digimon"



                                           

4º Lugar: "Caverna do Dragão"



                                          

5º Lugar: "Yu-Gi-Oh"



                                             

6ºLugar: "Os Simpsons"



                                        

7ºLugar: "Beyblade"



                                         

8º Lugar: "Bob Esponja"



                                      

9º Lugar: "I-Carly"




                                          


10º Lugar: "Medabots"



                                           



11º Lugar: "Três Espiãs Demais" 



                                         

12º "Hamtaro"




                                         

13º Lugar: "Os Feiticeiros de Waverly Place"



                                          

14º Lugar: "Sonic"



                                          

15º Lugar: "Padrinhos Mágicos"



                                    

Esse TOP Elite foi feito só pra relembrar dos bons tempos, esperamos que tenham se divertido...



















Olha só o que o TOP Elite separou pra você nesse "Domingão", vamos mostrar as 5 melhores músicas temas de trilhas sonoras dos filmes que a galera mais curtiu nesses últimos tempos, incluindo artistas que vocês adoram...

1º Lugar: Avril Lavigne "Alice" / Alice no País das Maravilhas.


    "Alice" é um single da cantora canadense Avril Lavigne . A canção está presente no quarto álbum de estúdio da cantora, Goodbye Lullaby, e faz parte da trilha sonora oficial do filme Alice in Wonderland, do diretor Tim Burton, e do álbum do longa-metragem, denominado Almost Alice.O filme foi lançado no dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos e no dia 23 de abril no Brasil. 



2º Lugar: Muse "Neutron Star Collision" / A Saga Crepúsculo "Eclipse"  


"Neutron Star Collision (Love Is Forever)" é uma canção da banda inglesa de rock alternativo Muse, que foi lançada como parte da trilha sonora do filme Eclipse. A canção foi lançada como o single principal do filme e foi lançada em 17 de maio de 2010.



3º Lugar:  Tayor Swift  "Safe and Sound" / Jogos Vorazes


"Safe & Sound" é uma canção da cantora estadunidense Taylor Swift com participação da dupla country The Civil Wars. A canção é um single promocional do álbum da trilha sonora do filme Jogos Vorazes. A música toca como segunda nos créditos finais do filme .



4º Lugar: Paramore "Monster" / Transformes 3


"Monster" é uma canção da banda norte-americana de rock alternativo Paramore. Foi liberada oficialmente em 3 de junho de 2011 pela página oficial da banda e foi lançada como o segundo single da trilha sonora do filme Transformes 3 em 6 de junho de 2011.



5º Lugar: Florence and The Machine "Breath of Life"  / Branca de Neve e o Caçador.


Mais atual, Florence + The Machine lançou  a música “Breath of Life”, que faz parte da trilha sonora oficial de “Branca de Neve e o Caçador”. Como todos estamos cansados de saber, o longa, com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, conta a história infantil, mas com uma roupagem pouco convencional e mais “bruta”. Filme estreio no dia 1 de Junho de 2012 e o som já tá fazendo o maior sucesso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário