Elite News

News: Meninos do One Direction divulgam novo Single no You Tube.



Ontem (22/08) pelo twitter eles publicaram dizendo que fariam um comunicado importante, não foi o fim da "Boyband" e nem a saída de integrantes. Nesta Quinta-Feira (23/08) o grupo lançou um vídeo falando sobre o novo single "Live while we're young" será divulgada no dia 1º de outubro, a música conta com uma mistura pitadas de Rock e harmonias suaves. A música foi composta pelos mesmo autores dos sucessos "What makes you beautiful" e "One thing".

Assista ao Vídeo:




News: Você já deve tá cansado de saber, mas é verdade Marron 5 fará 3 shows no Brasil.

 Já tá mais que confirmado, é nesse final de semana que a banda estadunidense de pop rock Maroon 5 faz sua passagem pelo Brasil, com 3 shows  (24/08 - Curitiba, 25/08 - Rio de Janeiroe 26/08 -São Paulo). Com cobertura da banda inglesa Keane os shows fazem parte do projeto Live Music Rocks.
    A banda que é formada por  Adam LevineJames ValentineJesse CarmichaelMickey Madden,Matt Flynn é dona de grandes sucessos, os mais recentes são: "Payphone" e "Movies Like Jagger".




News: Depois de tanto sucesso "Carly Rae Jepsen" prepara o seu primeiro disco.


        A cantora revelou que os preparativos para o primeiro disco estão a todo vapor e também contou em uma entrevista que faltam apenas alguns detalhes para finalizar e que as músicas que vão entrar no disco já foram escolhidas.


     O álbum conta com a participação do Justin Bieber e o LMFAO, pois segundo a canadense, parcerias é uma boa maneira para dar um toque especial nas canções. A expectativa é que o álbum seja lançado até setembro, quando a cantora sai em turnê com oJustin Bieber como atração de abertura da turnê do álbum Believe.





News: Ganhadora de 6 Grammy's, Adele espera pelo 1º Filho.

    A cantora britânica Adele, vencedora do Grammy, está esperando o primeiro filho com o namorado Simon Konecki, disse a artista em seu site oficial nesta sexta-feira.

"Estou feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês ouvissem a notícia diretamente de mim. Obviamente estamos muito felizes e empolgados, mas por favor respeitem a nossa privacidade neste momento precioso", escreveu ela.



Infelizmente para os fãs da cantora (que não são poucos) a noticia nos deixa triste , mas ao mesmo agrada . Adele que já havia anunciado que não lançaria um novo trabalho tão cedo agora com essa notícia só confirma o que ela já havia dito.

Há 18 meses, a cantora de "Someone Like You" tornou-se sensação global com o disco "21". O álbum ainda está entre os 10 primeiros da Billboard norte-americana, mais de um ano depois de seu lançamento.
Adele ganhou seis prêmios Grammy em fevereiro, incluindo melhor álbum, por "21", e música do ano por "Rolling In The Deep".







News: Veja as datas dos shows do Maroon 5 no Brasil





Os fãs brasileiros do Maroon 5 já podem preparar os bolsos para os shows que a banda vai fazer no Brasil. 

O quinteto começará a turnê brasileira em Curitiba no dia 24 de agosto na Expotrade, no dia 25 no Rio de Janeiro no HSBC Brasil e segue para São Paulo no dia 26, onde se apresentará na Arena Anhembi dentro do evento Live Music Rocks. 

    As apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro contarão com o show de abertura do Keane, que vem divulgar seu mais recente álbum "Strangeland".

Agora você que é fã mesmo corre por que os ingressos já estão a venda. Eai vai perder essa?









News: "Jessie J" vai lançar biografia entitulada "Nice to meet you" - Prazer em conhecê-lo 



     Agora os fãs da Jessie J. vão poder conhecer ainda mais os segredos da cantora.Tudo porque a diva revelou no Twitter que vai lançar a primeira biografia dela chamada "Nice To Meet You".O livro vai contar os passos da Jessie J. desde o anonimato até conquista da fama mundial.A biografia faz parte de uma série de lançamentos que a cantora vai divulgar ao longo deste ano e chega as lojas na primeira semana de setembro."Nice To Meet You" também é o nome dado a turnê da Jessie J. que começa no ano que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário