A Elite

O blog Elite.Com é resultado de um WebShow do YouTube com o mesmo nome, o programa na internet foi criado por quatro amigos, Ailson, Fabiana (Bia), Viktor e Rafaely (Rafa), os quatro amigos criaram o programa com um formato jovem e bem humorado, até hoje o programa de estreia está disponível para visualização.



Por enquanto o programa está paralisado, mas logo logo estará de volta com muitas novidades, então preparamos para você o nosso Blog: Elite.Com, para manter você informado de tudo o que você mais gosta.

O blog mantem quase o mesmo formato do programa, com quadros que vieram do programa como: Karaokê com Viktor e #FicaDica, e conteúdo 100% jovem e atualizado. Ele está dividido em páginas com conteúdos diferentes:

Elite News: Nessa Página você fica por dentro de todas as ultimas noticias que rolam por ai.

Top Elite: No Top Elite você é atualizado diariamente com um lista preparado especialmete para você com temas diferentes.

Programas: Em Programas, você pode dá uma olhadinha e matar a saudades e rir muito com o Programa Elite.Com (que estará brevemente de volta)

Karaokê com Viktor: O programa acabou, mas aqui no nosso blog você continua recebendo vídeos do nosso amigo Viktor "Cantando" sucessos jovens de uma forma Super Engraçada.

#FicaDica: Nessa página você pode receber informações sobre, vídeos, bandas, artistas, filmes que quase ninguém conhece, mas vale a pena conhecer, todas as dicas deixadas pelos nosso blogueiros.


   
    Temos também as páginas exclusivas do: Música divididas em: Pop, Rock e Nacional, Cinema e Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário